Eu me apaixonei por uma pessoa egoísta.
E tenho que dizer o quão difícil é. Não é que ela seja uma má pessoa, aliás, de má ela não tem nada. Ela somente é muito egoísta as vezes e não percebe, sabem?
Para dizer a verdade eu acho que sou meio fraco também, ela fala que quer x e eu faço x, não sei fazer o y que eu tanto quero, afinal eu tenho medo de perder ela, é foda.
Uma relação toda baseada em "tem que ser do meu jeito" e é feito tudo no tempo, jeito e gostos dela. Eu amo fazer surpresas, consegui fazer uma de dez e ainda foi mal feita. Eu amo relacionamentos, mas com ela aprendi a amar sem precisar de compromisso, afinal ela não quero se prender a alguém e deixar de viver. Eu amo carinho, mas ela é muito tímida, sabem? Acaba que isso só as vezes quando estamos a sós, tipo sem ninguém mesmo. Eu gosto de sentimentos, mas parece que ela gosta de lembrar a cada segundo que ela não é assim, que ela não é mais assim, que ela era assim.... Quanto estava com ele...
Acho que o que mais chateia é isso, entendem? Não é o fato dela não ser carinhosa por timidez, ou não poder sair por causa da mãe ou não querer uma relação, não, isso tudo eu entendo e sei que ela não consegue controlar, até mesmo ela me afastar diversas vezes quando tá e sempre lembrar como com ele ela conseguia fazer, isso tudo ok, eu entendo que ela não controla e afins. O que mais chateia é ela sempre ficar nisso de "eu". E o cara aqui? Ele importa? Como será que ele se sente ouvindo que nunca será como o outro? Como será que o cara aqui se sente tendo que tudo que quer se submeter aos desejos dela? Como será que o cara aqui vai se sentir cada vez que tiver que ouvir "eu não gosto de coisas sentimentais" e ouvi-lá destroçar cada coisa que ele gosta e pensa nela?
Eu não sou um poço de segurança, não sou confiante, não sou bonito, não sou legal, não sou o mais esperto, não sou o menino que teve uma vida igual você, não, eu sou um nerd que não fez nem 10% do que você fez, que tem medo do mundo, mas se joga nas pessoas quando ama, que sabe muito bem ceder para uma relação dar certo, mas que gosta de uma troca, que sejam os dois juntos nisso, não seja sempre "eu", "meu tempo", "eu sou assim", "eu quero", porque você pelo visto nunca parou para pensar no como eu sou, no meu tempo e em quem eu sou, eu não faço parte do seu mundo, eu não estou no seu ritmo e no que eu quero, ficamos presos aos seus problemas que esquecemos que todos temos marcas e precisamos de ajuda.
Você vai querer que eu esteja aqui para lhe servir ou ser seu parceiro?